
Linha de atendimento
O serviço de atendimento telefónico, destinado a Clientes Empresa.
Linha de Atendimento
O que é?
A Linha de Atendimento é a linha de atendimento telefónico do novobanco, destinado exclusivamente a clientes empresa, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, através do número 218 837 785 (custo contratado entre o cliente e a sua operadora de telecomunicações) ou 707 296 247 (custo de chamada é de 0.09€/min a partir da rede fixa e de 0.13€/min a partir de rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor).
Pode realizar todo o tipo de consultas e operações, das 7:00H às 21:00H, dias úteis, e das 8:00H às 17:00H, restantes dias, através de atendimento personalizado, e em qualquer lugar com acesso à Internet sem se deslocar a um balcão.
Poderá efetuar as várias consultas e operações bancárias de uma forma simples e segura e ainda obter aconselhamento especializado na subscrição de produtos.
Telefones de acesso
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NACIONAL
A pensar na sua comodidade e conveniência, disponibilizamos contactos específicos para a rede fixa e para as redes de telefones móveis:
218 837 785
707 296 247 -
INTERNACIONAL
Linha de Atendimento Internacional
(00) 21 883 77 85
Dúvidas? Nós ajudamos.
Pode realizar todo o tipo de consultas e operações 24 horas por dia através de atendimento automático. Das Das 7:00H às 21:00H, dias úteis, e das 8:00H às 17:00H, restantes dias, através de atendimento personalizado, e em qualquer lugar com acesso à Internet sem se deslocar a um balcão.