Skip to main content
COVID-19:

Serviço 360º

Um serviço diferente ou um serviço
que faz a diferença?

Serviço 360º

O 360º é um serviço recheado de pormenores que fazem grande diferença. Um a um, conheça todos os detalhes que nos distinguem. Um gestor dedicado que, em conjunto consigo, encontra as melhores soluções para planear o futuro.
Sempre atento às melhores oportunidades, o gestor 360º é capaz de antecipar soluções competitivas, ajustadas à sua vida e aos seus objetivos.

Apoiado nos mais avançados suportes tecnológicos, o gestor 360º está munido de toda a informação necessária para poder apresentar-lhe as melhores soluções para atingir os seus objetivos. Saber se o cliente se sente confortável com a solução apresentada, é uma das principais missões do gestor 360º que tem a clareza e transparência como parâmetros de conduta.

Posso ter o serviço 360º?

O serviço é disponibilizado, automaticamente e sem custos adicionais, em função do montante que tem disponível nas suas contas novobanco dos Açores ou do valor de ordenado domiciliado na sua conta novobanco dos Açores.

Vantagens do serviço 360º

Formas de contato

Nós ajudamos como lhe for mais conveniente.

Balcão

Espaço próprio de atendimento 360º. Poderá agendar as reuniões com o seu gestor, evitando assim esperas desnecessárias.

Canais Digitais

Seja pelo novobanco Online ou pela nossa app NB smart app. Estamos ao seu dispor 24 horas por dia, através dos canais digitais

Telefone

Contará sempre com nosso o apoio através da Linha Direta 360º, utilizando o número 707 300 360.

Resultado da dedicação

90% dos Clientes estão muito satisfeitos com o atendimento 360º.