Skip to main content
COVID-19:

O que fazer em caso de Roubo ou Perda?

Deu por falta do seu cartão e não o encontra de forma alguma? Em caso de roubo, perda ou extravio do seu cartão, é urgente que proceda ao cancelamento do mesmo o mais rapidamente possível. É muito importante que aja de forma rápida, para evitar a utilização indevida do seu cartão por terceiros.

Onde quer que se encontre não hesite em contactar os nossos números de apoio:

Linha Direta

Ligue-nos, nós ajudamos.

707 247 365

A partir de rede fixa, custo de 0.10€/min, acrescido de IVA à taxa em vigor.

21 883 77 00

Custo dependente do tarifário do cliente com a respetiva operadora.

800 202 505

Número verde nacional para comunicar ao banco de forma gratuita, a perda, roubo ou fraude de meios de pagamento e adicionalmente solicitar a substituição ou desbloqueio dos mesmos.

Linha Internacional

  • Europa

    00 351 21 883 77 02

  • Canadá, Estados Unidos

    00 351 21 883 77 03

  • África do Sul

    00 351 21 883 77 04

  • Brasil

    00 351 21 883 77 06

  • De qualquer outro país

    00 351 21 883 77 07

Número Verde Internacional - Para comunicar ao banco de forma gratuita, a perda, roubo ou fraude de meios de pagamento e adicionalmente solicitar a substituição ou desbloqueio dos mesmos.

O custo de chamada para o serviço Linha Direta é de €0.10/min a partir da rede fixa, acrescido de IVA à taxa em vigor.

Serviço Pack Proteção

Serviço Pack Proteção

Serviço de adiantamento de dinheiro no estrangeiro até ao limite de crédito atribuído, no caso de perda ou roubo do cartão de débito. Na sua subscrição, o banco disponibiliza o acesso gratuito ao Seguro de Proteção ao Crédito que garante o pagamento mensal de 10% do montante em dívida à data do sinistro (máximo de €750/mês), em caso de Desemprego, Incapacidade ou Hospitalização.

*A informação sobre o seguro de Proteção não dispensa a leitura e consulta da respetiva apólice.

Temas relacionados