Skip to main content
COVID-19:

Descubra a app que é a sua cara.

Ter a App é ter um banco personalizado.

A nova app do novobanco para clientes particulares vai surpreendê-lo, porque evolui ao interagir com quem a usa.
É smarter porque, para além de segura, intuitiva e rápida, é uma app que aprende consigo e vai-se ajustando a si, sugerindo conteúdos mais adaptados e ofertas adequadas.

Conheça algumas das novas funcionalidades que pode encontrar na App

As suas contas num só ecrã

Com o serviço de informação sobre contas, acompanhe a atividade das suas contas bancárias num único ecrã.


Personalize a visualização

Desde a forma como prefere ver a informação, mais gráfica ou textual, até ao tamanho de letra.


Aceda de forma rápida e fácil

Entre na App com a sua impressão digital ou reconhecimento facial.
 


Menu simplificado

Muito intuitivo e simplificado, adaptado às suas necessidades, num único ecrã.

 

 


Consulte o Resumo de conta

Aceda às informações mais relevantes da sua conta, num único local.

 

 


Autorize as operações

Já não precisa de introduzir o código que recebia por SMS; esse passo é feito automaticamente pela App. Assim, basta que aceite e finalize a operação com a validação que definiu: 3 dígitos do cartão matriz ou biometria.

Lançamento da App

A App disponibiliza um amplo leque de serviços e soluções, incluindo toda a oferta existente nas anteriores apps do banco e também novas possibilidades como as opções que permitem ver saldos e movimentos de todas as contas, independentemente do banco em que estão sedeadas.

É uma conta que me permite permite poupar ao mesmo tempo que tenho o dinheiro disponível.

É a minha conta principal para todas as ações do dia a dia. Confio a 100%.

Faça o download da App e entre num novo mundo de funcionalidades ajustadas a si. Já disponível para smartphones Android e em breve para Iphone (IOS).

Descarregue a App