O SERVIÇO DE ATENDIMENTO TELEFÓNICO, SIMPLES E SEGURO.

NBdireto

Serviço de atendimento telefónico que, de forma simples e segura permite fazer as suas operações bancárias e obter aconselhamento sobre a oferta NOVO BANCO DOS AÇORES. A grande maioria das operações realizadas no NBdireto automático são gratuitas.

O custo de chamada para o serviço NBdireto é de 0.10€/min a partir da rede fixa e de 0.25€/min a partir de rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor.

Vantagens

  • ADESÃO GRATUITA

    A adesão é gratuita e não é cobrada qualquer mensalidade.

    As operações do quotidiano são gratuitas (transferências, pagamentos e carregamentos).

    Apenas paga as operações efetuadas e se utilizar o NBdireto automático pode ter grande parte das suas transações gratuitas.

    Consulte os preços das operações realizadas no NBdireto e no NBnet.

  • DISPONIBILIDADE 24 HORAS

    Pode realizar todo o tipo de consultas e operações 24 horas por dia (atendimento automático) das 7:00H às 23:00H (atendimento personalizado) e em qualquer lugar com acesso à Internet sem se deslocar a um balcão.

  • SEGURANÇA GARANTIDA

    O NOVO BANCO DOS AÇORES utiliza sistemas e tecnologias que respeitam os protocolos de segurança garantindo a codificação dos dados de adesão, acesso e da informação disponibilizada, impedindo a sua utilização indevida por terceiros.

  • FÁCIL UTILIZAÇÃO

    A utilização do NBdireto é extremamente simples. Pode optar pelo NBdireto automático ou pelo serviço de atendimento personalizado, selecionando a tecla 9 a partir do seu telefone. Para esclarecimento de dúvidas, opte pelo serviço personalizado e um dos nossos operadores estará ao seu dispor.

  • TELEFONES DE ACESSO

    A pensar na sua comodidade e conveniência, disponibilizamos contactos específicos para a rede fixa e para as redes de telefones móveis:


    Rede Fixa: 707 296 365


    LINHA INTERNACIONAL

    NB Internacional Açores : (+351) 218 540 757



    MEO: 965 999 930

    Vodafone: 912 200 563

    NOS: 935 500 030

    Poderão existir promoções de tarifário que colocam o nº fora do sistema de tarifário móvel-móvel, em caso de dúvida contacte a sua operadora.

FAQs - Perguntas frequentes

Quais os dados que devo ter disponíveis para aceder ao NBdireto?

Quais os dados que devo ter disponíveis para aceder ao NBdireto?

Deverá ter consigo o seu n.º de adesão aos canais diretos (n.º esse que se encontra impresso no próprio cartão ) e o seu código pessoal de acesso, constituído por 6 algarismos. Com estes dados poderá aceder ao serviço automático e personalizado.

Como aderir ao serviço NBdireto?

A adesão ao NBdireto poderá ser feita num dos balcões, ligando para 707 296 365 ou preenchendo o seguinte formulário.

Se tiver alguma dúvida quando estiver a utilizar o NBdireto automático, posso solicitar a ajuda de um assistente?

Claro, sempre que desejar poderá escolher a opção 9 do menu principal, do NBdireto automático e a sua chamada será prontamente atendida por um assistente habilitado a prestar as informações solicitadas.

Posso efetuar transferências para contas NOVO BANCO DOS AÇORES de outros titulares através do NBdireto automático?

Sim, poderá transferir fundos para contas de terceiros no NOVO BANCO DOS AÇORES assim como para outras instituições bancárias.

Posso efetuar o carregamento do meu telemóvel através do NBdireto automático?

Sim, pode efetuar carregamentos de telemóveis da rede MEO, NOS, Vodafone, Netpac e Uzo. Para tal basta introduzir a referência Multibanco e o valor pretendido.

Posso consultar todas as minhas contas efetuando uma só chamada, ou por cada conta que pretender consultar tenho que efetuar uma chamada para o 707 296 365?

Através do NBdireto automático pode consultar todas as suas contas numa só chamada, assim como efetuar várias operações sobre as contas agregadas ao cartão de acesso aos canais diretos. Presentemente tem disponível a opção de alteração de conta em praticamente todos os menus do serviço por forma a tornar a navegação mais simples e rápida.