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SEGURANÇA ONLINE:

Linha de atendimento

O serviço de atendimento telefónico, destinado a Clientes Empresa.

Linha de Atendimento

O que é?

A Linha de Atendimento é a linha de atendimento telefónico do novobanco, destinado exclusivamente a clientes empresa, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, através do número 707 200 300.
Pode realizar todo o tipo de consultas e operações 24 horas por dia através de atendimento automático. Das 8:00H às 22:00H, dias úteis, e das 9:00H às 18:00H, restantes dias, através de atendimento personalizado, e em qualquer lugar com acesso à Internet sem se deslocar a um balcão.

Poderá efetuar as várias consultas e operações bancárias de uma forma simples e segura e ainda obter aconselhamento especializado na subscrição de produtos.

Telefones de acesso

  • NACIONAL

    A pensar na sua comodidade e conveniência, disponibilizamos contactos específicos para a rede fixa e para as redes de telefones móveis:

    707 200 300
    218 837 701

  • INTERNACIONAL

    Alemanha, Bélgica, França, Luxemburgo, Reino Unido e Suíça : (00) 351 21 883 77 02

    Canadá, Estados Unidos : (00) 351 21 883 77 03

    África do Sul : (00) 351 21 883 77 04

    Brasil : (00) 351 21 883 77 06

    Outros : (00) 351 21 883 77 07

Dúvidas? Nós ajudamos.

Outros tópicos

Deverá ter consigo o seu n.º de adesão aos canais diretos (n.º esse que se encontra impresso no próprio cartão) e o seu código pessoal de acesso, constituído por 6 algarismos.

A adesão é gratuita, a sua utilização terá apenas o custo de uma chamada, e certas operações habitualmente cobradas poderão ter custo bastante mais vantajoso do que no balcão. 

Sim, tem ao seu dispor um conjunto de números verdes internacionais consoante o país onde se encontrar. Clique aqui para consultar os números. Para aceder dos restantes países deverá ligar para +351 21 883 77 07 (custo de chamada internacional).

Sim, só é possível aceder, ultrapassando os níveis de segurança obrigatórios. Para sua segurança deverá memorizar o pin de acesso ou guardar o cartão e pin em locais diferentes.

Deverá contactar imediatamente 707 200 300 e solicitar a alteração do pin.

Contactar o serviço Linha Direta e solicitar a anulação do serviço e solicitar uma nova proposta de adesão junto do seu gestor.

Deverá solicitar uma reemissão através da Linha de Atendimento.

Pode realizar todo o tipo de consultas e operações 24 horas por dia através de atendimento automático. Das 8:00H às 22:00H, dias úteis, e das 9:00H às 18:00H, restantes dias, através de atendimento personalizado, e em qualquer lugar com acesso à Internet sem se deslocar a um balcão.

Sim. A Linha de Atendimento possui uma equipa especializada de assistentes que a qualquer altura e sempre que desejar poderão informá-lo sobre as opções de investimento disponíveis e inclusive efetuar as aplicações financeiras que desejar.