Pense novo

Residentes no Estrangeiro

Quando se fala em Bancos é normal pensar-se que não existem grandes diferenças entre eles. Mas existem.
Deixe-nos apresentar-lhe um Banco diferente.
O NOVO BANCO DOS AÇORES é feito por pessoas que conhecem os seus clientes pelo nome. É feito por pessoas atentas aos pormenores, pessoas que não se esquecem de um pedido, seja ele uma grande decisão financeira, ou apenas um pequeno lembrete.
É aqui que reside a grande diferença. No NOVO BANCO DOS AÇORES encontra uma equipa de profissionais diferentes pelo rigor, dedicação, atenção e uma reconhecida excelência na qualidade de serviço que prestam aos seus clientes, seja qual for o seu caso: na gestão do dia a dia financeiro, com um leque de contas e produtos pensados para lhe facilitar a vida; no apoio dos seus projetos, com o crédito pessoal que melhor o conhece; no planeamento do seu futuro, com soluções de poupança e investimento adaptadas ao seu perfil; ou ainda segurando o seu bem mais precioso, com seguros de saúde que têm as coberturas que mais valoriza. Seja qual for o seu caso, no NOVO BANCO DOS AÇORES encontra a solução certa para si.

Venha falar connosco para encontrar as soluções financeiras mais adequadas para o dia a dia e para os projetos de quem vive fora de Portugal. Estamos à sua espera com a experiência e o profissionalismo que conhece, e uma vontade renovada de estar do seu lado, cá e lá.

CONTA NB 100% GOLD RE

A conta NB 100% Gold RE é uma conta à ordem exclusiva para portugueses residentes no estrangeiro. Com um mínimo de abertura de €250, esta conta tem: cartões de débito e crédito gratuitos que pode utilizar para fazer levantamentos e pagamentos no estrangeiro, serviços de documentação (como, por exemplo, a substituição/revalidação de carta de condução), serviços de assistência médica e técnica ao domicílio em Portugal continental e ilhas (caso necessite, por exemplo, de um canalizador com urgência).
A marcação destes serviços está disponível a partir do estrangeiro e são prestados exclusivamente em Portugal continental e ilhas.

SAIBA MAIS >

ENVIAR DINHEIRO PARA OS AÇORES É RÁPIDO E FÁCIL

Para enviar dinheiro para a sua conta NB em Portugal pode optar pelas seguintes formas:

Transferências internacionais
Transfira dinheiro de qualquer parte do mundo para o NB, utilizando o IBAN (número internacional de conta bancária) da sua conta e o SWIFT do NOVO BANCO (BESCPTPL). Deve informar-se localmente sobre a existência de custos destas transferências.

Transferências SEPA
Dentro do espaço SEPA, pode transferir o seu dinheiro para uma conta no NOVO BANCO DOS AÇORES, de forma cómoda, rápida e segura, através de uma transferência internacional a partir do seu banco no estrangeiro. Bastará solicitar uma ordem de transferência, indicando os dados da conta no NOVO BANCO DOS AÇORES em Portugal, nomeadamente o IBAN e endereço SWIFT.

Transferência Moneygram
Um serviço de envio de dinheiro para Portugal, seguro e imediato a partir de qualquer ponto Moneygram no mundo, o montante fica disponível em apenas 10 minutos para crédito na conta NOVO BANCO DOS AÇORES através do NBnet ou no balcão. Pode consultar aqui o ponto Moneygram mais perto de si.

SAIBA MAIS >

ESCOLHA COMO POUPAR

No NOVO BANCO DOS AÇORES tem soluções de poupança com diversos prazos, com capital e rendimento garantidos ou variáveis, em várias moedas (USD, CAD, CHF e outras) e com vários ritmos. Encontre também soluções de poupança NB Júnior flexíveis para planear, com tranquilidade, o futuro dos seus filhos ou netos.

SAIBA MAIS >

PAGAMENTOS E DÉBITOS DIRETOS SEPA

Com introdução da SEPA (Área Única de Pagamentos em Euros) já pode utilizar a sua conta NOVO BANCO em Portugal para fazer transferências e pagamentos periódicos para países aderentes a este sistema. Pode, por exemplo, domiciliar, na sua conta NOVO BANCO DOS AÇORES, o pagamento automático da água e eletricidade da sua casa no estrangeiro, desde que o pagamento se destine a um dos 34 países da SEPA:
Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia e Suécia, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Martinica, Mayotte, Reunião, São Bartolomeu, São Martinho, São Pedro e Miquelon, Islândia, Liechtenstein, Noruega + Suíça, Mónaco e San Marino.

SAIBA MAIS >

COMPRAR OU CONSTRUIR CASA EM PORTUGAL

O NOVO BANCO Imóveis coloca à sua disposição boas oportunidades para comprar casas em Portugal ou investir em propriedades imobiliárias. Conheça os imóveis em novobancoimoveis.pt. Se quiser comprar ou construir a sua casa em Portugal, saiba que existem soluções de financiamento para os seus projetos.

SAIBA MAIS >

CANAIS DIRETOS

O NOVO BANCO DOS AÇORES consigo em todo o lado. Mesmo a viver fora de Portugal, os canais diretos NOVO BANCO DOS AÇORES permitem-lhe acompanhar a sua conta facilmente através do telefone, internet, mobile ou tablet. É simples, rápido e seguro. Se ainda não aderiu, basta pedir no seu balcão em Portugal, num escritório do NOVO BANCO no estrangeiro ou através do NBdirecto, o cartão de acesso com o nº de Adesão e PIN de segurança que lhe permitirão efetuar vários tipos de consultas e operações na sua conta.

SAIBA MAIS >

GESTOR NB 360º

Para que tenha sempre o seu banco por perto, o NOVO BANCO DOS AÇORES dá-lhe a possibilidade de ter, sem custos adicionais, o acompanhamento de um gestor dedicado que o ajudará durante todo o ano na gestão da sua vida financeira.

SAIBA MAIS >

 

Clique aqui para consultar a atual oferta de produtos e serviços que o NOVO BANCO DOS AÇORES tem para lhe oferecer.

 

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Antes de partir ou quando vier a Portugal, não se esqueça:

  • Comunique ao NOVO BANCO DOS AÇORES a sua nova morada e contactos no estrangeiro. Desta forma, poderá receber informação importante acerca da sua conta e sobre novos produtos e serviços específicos;
  • Adira aos Canais Diretos NOVO BANCO DOS AÇORES. Desta forma, leva consigo o Cartão de Adesão e o código PIN que lhe permitem aceder à sua conta através do telefone, internet, mobile ou tablet, em qualquer parte do mundo;
  • Informe-se no Portal das Comunidades Portuguesas (www.secomunidades.pt), onde encontra os contactos dos Consulados e Embaixadas Portuguesas no estrangeiro, principais associações de portugueses e conselhos úteis para trabalhar no seu país de destino;
  • Informe-se junto da Autoridade Tributária (AT) acerca das formalidades que deve cumprir para ter a sua situação fiscal regularizada enquanto Residente no Estrangeiro.